terça-feira, 17 de agosto de 2010

É a viida fazer o quê?? Né??


Quando tudo parece estar entrando nos eixos pessoas aparecem ou reaparecem em nossas vidas e viram tudo de cabeça pra baixo outra vez...
Fico pensando como pode???
Penso, penso e penso mais não chegou a uma conclusão...
Há uma frase que diz que existem mais mistérios entre o céu e terra que possamos compreender...
E uma letra que diz assim...
Nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar...
E que se sua história não teve um final feliz é porque ainda não chegou ao fim...
Será???
Só sei que tô vivendo cada dia como se fosse o último sem criar falsas expectativas, só assim não caio nas garras da ilusão outra vez...
Será que dessa vez eu vou conseguir sair sem me ferir ou ferir alguém???
Espero que sim...
Mais isso eu só vou saber quando chegar ao fim de tudo...
Só tenho uma certeza nessa vida...
É que Jah estará sempre ao meu lado em minha passagem nessa vida...

Nenhum comentário: