terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu e Kriiis...Esse é o cara:



Esse é o cara maiis louco, o maiis estranho e tudo maiis, só que ao msmo tempo é o amiigo maiis fod...Nãoo posso fazer uso de palavra de baixo nível akii, se bem que por ele eu só falaria palavrão, ele nem liga, maiis taah tudo bem...
Ele é um coisa fofa....
Está sempre pronto pra me escutar quando eu preciso desbafar, esse mocorongo é o cara...
É muito bom headbangear com ele...
kkkkk...
O melhor dele é quando ele fica bebado coisa que nãoo é muito dificil de se ver e o doido chega abraça uma outra doida e a doida diz quem é vocc??
Resposta: Eu sou o bebado...
Vê se pode??
depois a louca sou eu..
Louuca eu??
Sou apenas um ser mal compreendido só isso...
Kriis... Tee amooo Pracaralêo abessa....
Modafoca from hell....

Nenhum comentário: