quarta-feira, 18 de agosto de 2010


João!!!
Esse cara é o máximo....
Meu novinho preferido...
Ele sempre fica me zuando mais no fundo ele me ama...
Se não fosse por ele eu não teria quebrado algumas regras e não teria me sentido tão bem por isso...
Afinal de contas é tão errado quebrar algumas regras impostas pelo seu pai para se sentir bem??
Como se meu pai nunca tivesse feito o mesmo se bobear fez até pior um pouco...Não eu acho que não...
Ou sim vai se saber...
Só sei que o João é uma comédia apesar de ser estranho para algumas pessoas, mais mesmo assim gosto dele do jeito que ele é...
As vezes queria ser como ele, não me preocupar tanto com as coisas como eu me preocupo...
Amo esse cara estranho de coração...
O mais legal é encher o saco dele o cara é tão tranquilo eu nunca vi ele se estressar comigo..
Só quando eu marco de encontrar a galera e vou embora cedo aí ele diz que eu tenho que parar com isso e tenho que burlar um pouco as regras porque senão um dia seria prisioneira de mim mesma...

Nenhum comentário: